terça-feira, 16 de julho de 2013

Acalmando as emoções



0 ser humano possui cinco conselheiros externos, que são os seguintes: olfato, audição, tato, visão e paladar. É através deles que o homem recebe todas as vibrações que vêm do mundo exterior. Se o homem se deixar influenciar pelas energias negativas, naturalmente a sua mente transmitirá essa mensagem a todo o corpo mental e emocional, até chegar ao físico, que é o mais denso e pesado. É isto que provoca desarmonias, tristezas, amarguras e doenças.
Entretanto, se sua mente se conservar equilibrada e, consequentemente, filtrar essas informações, não se deixando influenciar, haverá uma transmutação da negatividade, e você não se deixará afetar. Você deve entender que nada nem ninguém poderá perturbar ou ferir você, porque nada que venha de fora para dentro pode atingi-lo, a não ser que você permita.
Nada que venha do exterior tem força ou poder para prejudicá-lo, a menos que você se emocione negativa ou até mesmo positivamente, porque só você tem o poder de agir dentro do seu próprio mundo. Por isto, verdadeiramente, a magia negra não existe, para aquele que crê em si próprio e não se deixa abalar pelas influências do mundo exterior.
Cada um faz o seu próprio destino. Você, por exemplo, é o senhor de sua vida. Saiba que você é o dono do seu próprio mundo mental. Suas emoções são apenas consequências de seus pensamentos, já que você mesmo é a única autoridade. Só através do controle de suas atitudes e do pensamento positivo sobre as coisas que lhe afetam é que você pode superar obstáculos, vencer desafios e deixar que a presença EU POSSO crie condições, para o controle de suas emoções.

Texto extraido do livro A magia do Eu Posso
 Autores Élcio Souto & Sandra Meirelles
Editora Mystic


Nenhum comentário: